quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Macalé aposta que Botafogo leva título paulista Sub 20

O Botafogo sabe que terá apenas duas alternativas para comemorar a conquista do pentacampeonato no duelo final do Campeonato Paulista Sub-20 neste sábado (30/11), às 10 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Para ficar com o título, o Tricolor terá que vencer o Mogi Mirim por três gols de diferença ou por dois gols para levar a decisão para a disputa de pênaltis.

A tarefa não será fácil, mas a equipe já mostrou poderio ofensivo durante a competição, que agora servirá de motivação para o elenco. Em três partidas, contra Catanduvense, Ponte Preta e Red Bull Brasil, o Tricolor conseguiu anotar o placar que precisará para superar o Mogi Mirim.

``Se chegamos até essa final é porque temos competência e mostramos isso durante todos os jogos do campeonato. Tenho confiança no meu time, na nossa torcida e vamos com tudo para cima do Mogi para acabar com a vantagem deles´´, afirmou o técnico Macalé.

Já as vitórias por dois gols de diferença ocorreram em quatro oportunidades até aqui para o Pantera. A equipe já bateu São Carlos, Marília, Santos e Rio Claro por essa margem de gols.

``Nosso time não desistiu e precisamos também do apoio do torcedor botafoguense para que ele venha ao estádio no sábado e empurre o nosso time para buscar o título´´, disse Henrique Dias, diretor geral de esportes do Botafogo.

Na manhã de quinta-feira (28) será realizado um treinamento coletivo no estádio Santa Cruz. O técnico Antônio Salomão (Macalé) definirá a formação titular e os substitutos o goleiro João Lucas e do lateral Delgado, ambos suspensos.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: