terça-feira, 19 de novembro de 2013

Marcinho Guerreiro é o primeiro reforço do Santo André para 2014

O Santo André apresentou nesta terça-feira (19/11) o seu primeiro reforço para a temporada de 2014. Trata-se do volante Marcinho Guerreiro, ex-CRB (AL), e que acertou para atuar pelo Ramalhão até o final da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, quando o clube tentará retornar à elite do futebol de São Paulo.

Com um estilo caracterizado pela forte marcação, Marcinho Guerreiro chega para substituir Jardel, dono da posição em 2013, e que deixou o clube recentemente. Entre os times que o meio-campista atuou estão Novorizontino,Olímpia, Matonense, Gama, Guaratinguetá, Real Múrcia (Espanha), Santos, Goiás, Ituano, Avaí e os ucranianos do Metalurh Donetsk e Arsenal Kyiv.

No entanto, os principais momentos do jogador aconteceram no Figueirense, onde chamou a atenção do Palmeiras. Pelo time do Palestra Itália, o atleta, de 33 anos, conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro há dez temporadas.

Feliz com o novo desafio da carreira, o volante destacou os seus objetivos nesse retorno ao futebol de São Paulo.

``O meu pensamento é levar essa equipe de tradição novamente à Série A-1. Portanto, a minha expectativa é a melhor possível nessa que, será a minha primeira participação na Segunda Divisão do Paulista´´, afirmou.

Em relação ao seu condicionamento físico, Marcinho Guerreiro destacou quanto tempo precisará para estar em igualdade com os seus companheiros.

``Disputei a Série C, que é um campeonato mais curto, até o mês de outubro com o CRB. Desde então, vinha treinando sozinho, que não é a mesma coisa de treinar em um clube. Contudo, não tenho problema para me recondicionar fisicamente, e isso facilitará a minha entrada na equipe´´, explicou.

Ficha Técnica:

Marcinho Guerreiro
Nome: Márcio Glad
Idade: 23/09/1980
Natural: Novo Horizonte (SP)
Altura: 1,78 m
Peso: 77 kg
Clubes: Novorizontino, Matonense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Real Múrcia (Espanha), Santos, Metalurh Donetsk (Ucrânia) e Arsenal Kyiv (Ucrânia), Goiás, Avaí, Ituano e CRB.


Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: