sábado, 23 de novembro de 2013

Nenê Bonilha aposta no Audax para ser campeão da Copa Paulista

Audax e São Bernardo fazem neste sábado (23/11) a segunda partida da final da Copa Paulista. Com o empate por 1 a 1 do primeiro jogo, na Javari, no último final de semana, nenhuma das equipes entra no jogo deste sábado, às 19 horas, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, com vantagem.

Quem vencer conquista o título e a cobiçada vaga na Copa do Brasil. Em caso de empate a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

Para evitar que o título seja definido nas penalidades, o volante do Audax, Nenê Bonilha, ex-Corinthians, quer ver seu time pressionando desde o primeiro minuto, mas atento na parte defensiva.

``Não temos outra solução. É corrigir os erros que tivemos no primeiro jogo, ir para cima e marcar os gols que vão nos dar o título. Na primeira partida, forçamos muito o jogo, e sofremos com os contra-ataques do São Bernardo. Agora, temos que estar mais atentos quanto a isso. A equipe deles é muito rápida e sabe jogar no erro do adversário´´, disse o volante titular do técnico Fernando Diniz.

Nenê Bonilha evita assumir a posição de favorito por parte do Audax, mas mostra confiança em conquistar a Copa Paulista, mesmo jogando na casa do adversário.

``Temos totais condições de conseguir o título e mostramos isso durante a competição. É impor nosso ritmo, seguir as orientações do Fernando Diniz e colocar em prática o que trabalhamos durante a semana´´, disse.




Foto e fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: