sábado, 23 de novembro de 2013

Nenê comanda goleada do time de Zico no Catar

Uma atuação de gala. Assim pode ser resumido o show de Nenê na goleada do Al-Gharafa por 6 a 2 sobre o Umm Salal, em partida disputada neste sábado (23/11), no Estádio Thani Bin Jassim, na cidade de Doha, na abertura da nona rodada do Campeonato do Catar.

O meia-atacante brasileiro marcou três gols e, se não bastasse, ainda fez as assistências para que o argentino Lisando López e o venezuelano Miku Fedor também balançassem as redes. O ganês Lawrence Quaye completou o placar para o time comandado pelo técnico Zico.

``Já havia marcado três gols na mesma partida algumas vezes na Europa, mas esse é o meu primeiro hat-trick aqui no Catar. E o jogo deste sábado foi ainda mais especial por conta das assistências. Estou muito feliz com a atuação e a vitória e quero dedicar os gols à minha esposa Jéssica e ao técnico Zico, que vem fazendo um excelente trabalho aqui no Catar´´, declarou o camisa 10.

Confira no link o primeiro gol de Nenê na partida deste sábado, marcado logo aos 2 minutos da etapa inicial: https://www.youtube.com/watch?v=iEQigOChKEw

Com o triunfo sobre o Umm Salal, o Al-Gharafa melhorou bastante sua colocação na Qatar Stars League, como é conhecida a competição, ocupando agora o quinto lugar com 14 pontos, quatro atrás do líder El Jaish.

O líder do campeonato na classificação, aliás, é o próximo adversário da equipe de Zico, em confronto marcado para sexta-feira.

Bem-humorado, Nenê perguntou após o jogo se poderia pedir música no Fantástico, programa exibido nas noites de domingo pela Rede Globo.

``Fazer três gols no Campeonato do Catar vale gol no Fantástico? Se o regulamento do Tadeu Schmidt permitir, vou mandar um e-mail pra ele fazendo meu pedido´´, brincou o jogador, que no futebol brasileiro atuou pelo Santos, Palmeiras e Paulista de Jundiaí, clube de sua cidade natal e onde iniciou a carreira.


Foto: divulgação Tática Assessoria - reprodução TV


Nenhum comentário: