segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novorizontino reformula elenco para Terceira Divisão do Paulista

O Novorizontino, que será comandado pelo técnico Guilherme, aquele mesmo atacante revelado pelo Marília, com passagens marcantes por São Paulo, Vasco, Atlético-MG e Corinthians, fez profunda reformulação para brilhar no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2014. A equipe de Novo Horizonte já contratou 25 reforços.

O último reforço, o 25º, é o zagueiro Magrão, que estava na mira do Noroeste, que o revelou, e do Catanduvense. Ele chega para defender o Novorizontino na Série A-3, que está prevista para começar no dia 2 de fevereiro de 2014.

Gabriel Bordin, 24 anos, o popular Magrão, iniciou a carreira nas categorias de base do Noroeste, mas foi neste ano que se firmou titular, disputando nove jogos no Campeonato Paulista Série A-2 (Segunda Divisão) e oito na Copa Paulista.

O Novorizontino já havia levado do Noroeste o experiente goleiro Yuri, 62 jogos pelo clube de Bauru, e o volante Pedrão, além do volante Deda e do atacante Anderson Cavalo.

O elenco segue treinando em dois períodos, aprimorando a parte física. O time já tem em dezembro, dias 15 e 21, jogos-treinos agendados.

Em janeiro, segundo o preparador físico Renan Lima, mais quatro jogos-treinos serão realizados, fechando a preparação para a disputa do Paulista A-3.

Nenhum comentário: