quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Paulista aposta em goleador sul mato-grossense no Paulistão 2014

O Paulista, do técnico Giba, não tem dinheiro para fazer grandes contratações. E por isso mesmo está apostando em jogadores jovens e promissores, mas ainda desconhecidos dos grandes clubes do futebol brasileiro, para reforçar o elenco no Campeonato Paulista.

E a principal novidade nesta semana foi a contratação do principal goleador do Ubiratan, da série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o atacante David Batista chegou ao Paulista e em ajudar a equipe de Jundiaí a fazer boa campanha no Paulistão.

``Minha expectativa é a melhor possível. Espero me dar muito bem com o grupo, e poder ajudar o clube a fazer uma boa campanha no Paulistão´´, disse o atacante, que marcou cinco gols na reta final do campeonato.

Apesar de ter apenas 24 anos, David Batista tem experiência no futebol paulista. Ele defendeu o Comercial, de Ribeirão Preto, em 2012. Apesar de toda dificuldade, ele ressalta que depois da primeira fase todos têm chance de buscar o título.

``O Paulista vem muito forte pra esse campeonato e vamos brigar pela classificação. Depois de classificado, ai temos que pensar até no titulo, por que não? Tudo pode acontecer´´, finalizou David.



Fonte e foto: Luiz Gerardi

Nenhum comentário: