terça-feira, 26 de novembro de 2013

Paulista tenta liberar o estádio Jayme Cintra

O Paulista Futebol Clube foi informado, na tarde desta terça-feira (26/11), sobre a interdição do Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A interdição é devida ao fechamento, por parte da Polícia Militar, de uma área da arquibancada da equipe visitante no estádio (atrás de um dos gols), que já está inutilizada há mais de um ano.

Até 2013, a Polícia Militar impedia o acesso em jogos considerados de menor porte, e vetava o espaço em confrontos contra equipes grandes. À partir de 2014, a área deverá ser isolada totalmente (como já foi feito anteriormente), com placas de aço em todas as partidas.

O Paulista, previamente ciente das decisão, já realiza, desde a manhã de desta terça-feira, obras de adequação necessária para a liberação do estádio.

Nos próximos dias, já com as obras concluídas, a Polícia Militar fará nova inspeção para fornecer laudo de aprovação do Jayme Cintra para o Paulistão 2014. E a Federação fiscalizar o estádio para definir sobre a liberação.

Nenhum comentário: