quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Penapolense agenda cinco amistosos de olho no Paulistão

Depois de mostrar serviço e muita competência no Campeonato Paulista de 2013, o Penapolense segue não brincando em serviço. Tanto que para brilhar no Paulistão 2014, a equipe de Penápolis vem reforçando o elenco com jogadores conhecidos da torcida e a diretoria já acertou cinco amistosos. O sexto ainda está sendo acertado.

O primeiro amistoso do Penapolense será no dia 7 de dezembro, em Penápolis, contra o Londrina, da Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. No dia 14, o confronto será contra o Arapongas, outra equipe da Primeira Divisão do Paranaense. O jogo deve acontecer na cidade de Avanhandava.

Já no dia 22, o Penapolense, do técnico Luciano Dias, viajará até Votuporanga, onde enfrentará a Votuporanguense, da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

O amistoso que ainda não está definido será no dia 27 de dezembro, na cidade mineira de Itapagipe. Em janeiro, no dia 7, o Penapolense visita do Arapongas, em retribuição ao jogo feito em casa.

Por último, em data a ser definida, o amistoso será diante do Monte Azul, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2).

Nenhum comentário: