quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Penapolense perto de contratar revelação do Palmeiras

O Penapolense segue reforçando o elenco visando a disputa do Paulistão 2014. A nova meta do clube que será comandado pelo técnico Luciano Dias é contratar, por empréstimo, do meia ofensivo Edilson, revelado nas categorias de base do Palmeiras, que já fez parte do elenco profissional.

O presidente do Penapolense, Nilso Moreira, esteve reunido com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre e demais integrante daquela diretoria alviverde. O dirigente da equipe de Penápolis, que é palmeirense, parabenizou a todos pelo acesso e título da Série B, analisaram as solicitações dos jogadores do Bom Senso e fizeram projeções para o próximo ano.

No Paulistão de 2013, o Palmeiras emprestou o lateral-direito Luís Felipe ao Penapolense. O garoto jogou muita bola e retornou ao Verdão, onde virou titular na Série B. E agora o objetivo é fazer o mesmo com o meia-atacante Edilson, de 20 anos.

``As negociações estão adiantadas e em breve o jogador deverá desembarcar no Tenentão. É mais uma parceria com o Palmeiras se consolidando´´, garantiu o presidente.

Em relação ao trabalho visando o Paulistão 2014, no próximo sábado (30), às 10 horas, o Penapolense fará o primeiro jogo-treino da pré-temporada. A partida acontecerá no Centro de Treinamento contra o Noroeste, de Bauru, que disputará a Série A-3 (Terceira Divisão do Paulista).

Nenhum comentário: