sábado, 16 de novembro de 2013

Ponte coloca à venda 3,2 mil ingressos para primeiro jogo contra São Paulo

Os 3,2 mil ingressos destinados aos torcedores ponte-pretanos para a primeira semifinal da Copa Sul- Americana, que será realizada na noite da próxima quarta-feira (20/11), começarão a ser vendidos nas bilheterias do Majestoso às 10 horas da próxima segunda-feira (18), inicialmente apenas pra os Torcedores Camisa 10+. O período de venda é até às 17 horas e, se sobrarem ingressos terminada a comercialização neste dia, na terça eles serão vendidos aos demais torcedores. O valor é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

``Como é uma quantidade limitada de ingressos, mais uma vez optamos por beneficiar o TC10+, que é o torcedor que colabora mensalmente com o time. É importante ressaltar que quem for à bilheteria pode comprar ingresso para si mesmo e outras pessoas, como o pai, irmão e esposa que também sejam TC10+, desde que leve as carteirinhas desta pessoa. Ou seja, será vendido um único ingresso para cada carteirinha apresentada´´, diz o diretor social Giovanni Dimarzio.

Ele explica ainda que a Ponte Preta queria iniciar as vendas mais cedo na segunda, mas que a bilheteria será comandada por atendentes do São Paulo, que trabalham a partir das 10 horas. Na terça, caso os ingressos não se esgotem na segunda, a venda será mais uma vez feita das 10 às 17, desta vez aberta a todos os ponte-pretanos. Se ainda restarem ingressos da carga destinada aos alvinegros, na quarta eles serão comercializados apenas no Morumbi.

Giovanni Dimarzio acrescenta que, na segunda partida, a Ponte Preta estenderá ao São Paulo as mesmas regras praticadas com a Macaca no primeiro jogo.

``Desde a primeira reunião determinamos que trabalharíamos de maneira igualitária, dando aos torcedores do adversário o mesmo tratamento dado a nós. Ou seja, para o segundo jogo eles terão a mesma porcentagem de ingressos que nos deram, no mesmo valor e, como  enviaram a carga para que vendêssemos aqui, também enviaremos a carga deles para venda no Morumbi´´, explica.

Nenhum comentário: