sábado, 16 de novembro de 2013

Rivaldo pretende encerrar carreira no Paulistão 2014

O pentacampeão Rivaldo afirmou nesta sexta-feira (16/11) que pretende disputar o Campeonato Paulista de 2014 pelo Mogi Mirim, onde é o presidente e proprietário do clube. Mas, apesar da intenção de encerrar a carreira de jogador defendendo a camisa do Sapão, o jogador ainda faz tratamento intensivo para se recuperar de grave lesão no joelho, que o fez rescindir o contrato com o São Caetano.

``Neste momento não teria condições de entrar em campo. Então vou me cuidar e ver se até janeiro me recupero e jogo no Mogi Mirim para encerrar a carreira no Campeonato Paulista´´, disse Rivaldo, que vai fazer o trabalho de recuperação no departamento médico do seu clube.

``Nós temos excelentes profissionais no departamento médico do clube e espero estar recuperado antes do início do Paulistão´´, concluiu o pentacampeão com a camisa da Seleção Brasileira.

Rivaldo deixou claro que vai disputar o Paulistão se estiver 100% clinicamente.

``Não quero que o torcedor do Mogi Mirim crie falsa expectativa sobre a minha presença no Paulistão. Se não estiver totalmente recuperado, não vou comprometer o clube. Por isso é preciso aguardar”, completou.

Falando como presidente do Mogi Mirim, Rivaldo voltou a afirmar que está procurando montar um bom elenco para disputar o Paulistão e que serão poucos os jogadores participantes da campanha no Brasileiro a permanecerem para a próxima temporada.

``Acertamos com vários jogadores que estão disputando a Série B e outros da Série C. Teremos bom time´´, revela Rivaldo.

Rivaldo comentou ainda que o técnico Ailton Silva está assistindo várias partidas do Brasileiro da Série B, principalmente onde há a presença de jogadores que interessam.

``Estamos trabalhando para repetir as últimas boas participações no Paulista´´, frisou o presidente do Mogi.

Nenhum comentário: