sábado, 23 de novembro de 2013

Sem goleiro titular, Ponte precisa vencer Grêmio para não ser rebaixada

Titular absoluto, o goleiro Roberto não atuará na partida deste domingo (24/11) contra o Grêmio, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o São Paulo por 3 a 1, em pleno Morumbi, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, a Macaca precisa derrotar a equipe gaúcha precisa somar os três pontos para não ser rebaixada para a Série B

``O Roberto passou por exames e foi constatada contratura muscular no adutor da perna direita. Ele passará por tratamento e será reavaliado na segunda-feira (25)´´, explica Roberto Nishimura, chefe do departamento médico da Ponte Preta.

Com Roberto em tratamento médico intensivo, o goleiro Edson Bastos deverá ser confirmado na posição pelo técnico Jorginho para domingo. E o jovem Daniel ficará no banco de reservas.

O volante Fernando Bob sabe muito bem a dificuldade que a Macaca enfrentará na reta final do Brasileiro.

``Faltam três jogos e temos que ganhar todos. Está na hora da sorte voltar para nós no Brasileiro e estamos trabalhando para isso. Esperamos já no domingo fazer grande jogo contra o Grêmio´´, disse Fernando Bob.

 Fernando Bob conta como é dividir as atenções entre duas competições diferentes.

``Temos feitos bons jogos na Sul-Americana, mas os resultados não estão vindo no Brasileiro. Agora estamos focados no Grêmio e domingo tem que ser o nosso jogo, não tem outra forma. Sabemos da responsabilidade que temos e não queremos cair´´, afirmou Bob.

Nenhum comentário: