domingo, 24 de novembro de 2013

Volante do CRAC reforça Penapolense no Paulistão

O Penapolense não para de contratar para o Campeonato Paulista de 2014. O objetivo do clube da cidade de Penápolis, além de permanecer na Primeira Divisão, é conquistar, mais uma vez, a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de confirmar o retorno do goleiro Marcelo, a diretoria do Penapolense trouxe o volante Washington, de 24 anos, com passagem pelo futebol Sérvio. O jogador foi apresentado durante a semana pelo diretor Carlinhos Moreira.

Washington defendeu este ano o CRAC, da cidade goiana de Catalão, no Campeonato Brasileiro da Série C e também na Copa do Brasil. No Brasil, o novo reforço do Penapolense defendeu o Figueirense, Botafogo, de Ribeirão Preto, e o Força Sindical, de Caieiras.

O novo volante da equipe de Penápolis disse que acompanhou a temporada excelente que o clube realizou na temporada de 2013 e projeta repetir o mesmo desempenho no próximo ano.

``O elenco do Penapolense é experiente e a expectativa é das melhores para a próxima temporada. Além disso, o Paulistão é uma grande vitrina no futebol brasileiro, o que se torna um incentivo a mais aos participantes´´, finalizou, que já iniciou os treinamentos ao lado dos companheiros.



Foto: assessoria de imprensa do Penapolense

Nenhum comentário: