quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Volante sortudo do São Bernardo busca segundo título na temporada

O volante João Francisco, do São Bernardo, não tem o que reclamar da temporada 2013. No primeiro semestre, o jogador de 21 anos conseguiu o acesso para o Paulistão, com o Comercial, e agora chega à final da Copa Paulista.

``Está sendo um ano muito bom para mim, até mesmo porque posso considerar o meu primeiro ano jogando como profissional. Se fechar o ano com o título da Copa Paulista, será fantástico´´, disse o atleta.

Titular em várias algumas da Copinha, João Francisco perdeu a posição na equipe de Edson Boaro depois de uma lesão. No entanto, já bem fisicamente, o volante espera participar dos confrontos diante do Audax-SP, a partir deste domingo, às 10 horas, na Rua Javari, pela decisão do torneio.

``Já estou recuperado, treinando normalmente e a disposição do Edson Boaro. Nossa equipe está muito confiante, mas sabemos que o Audax-SP é uma equipe qualificada. Será uma final com dois times fortes e serão dois jogos equilibrados. Acredito que cada equipe entra na final com 50% de chances de ser campeã´´, explicou João Francisco.



Fonte: Martinez Assessoria



Nenhum comentário: