quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Zagueiro revelado pelo Palmeiras aposta no sucesso do Rio Claro

Reforço do Rio Claro para o Paulistão 2014, o ex-zagueiro Fernando Teixeira, revelado pelo Palmeiras, acredita que o Galo Azul possa surpreender em seu retorno à elite do futebol paulista. Ele ficará no clube, por empréstimo, até o final da competição.

``Apesar de oscilar entre a Série A-1 e a A-2 (Segunda Divisão) do Paulista, o Rio Claro é uma equipe de muita tradição no interior. Acredito que temos tudo para realizar uma grande campanha e surpreender na competição. Temos de trabalhar e acreditar´´, destacou Fernando Teixeira.

Emprestado pelo Palmeiras, o novato manifestou o seu desejo em realizar bom Campeonato Paulista e demonstrar o seu valor. Ele também espera retribuir os votos de confiança depositados pelo Rio Claro.

``É uma oportunidade de ouro que estou recebendo. O que me resta agora é trabalhar forte para corresponder a expectativa e a confiança depositada no futebol que posso render. Muitos atletas sonham em disputar o Paulistão, estou tendo a chance e vou aproveitá-la´´, finalizou Teixeira.

De volta à elite do futebol paulista após a conquista do vice-campeonato da Série A-2 nesta temporada, o Rio Claro faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro diante do Atlético Sorocaba, no estádio Municipal Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro.


Nenhum comentário: