domingo, 1 de dezembro de 2013

Após rebaixamento diretoria do Guaratinguetá ensaia trocar de cidade outra vez

O Guaratinguetá viveu uma verdadeira bagunça ao longo da temporada de 2013. Trocas constantes de treinadores, jogadores chegando e saindo e um fiasco atrás do outro. No Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o time não conseguiu lutar pelo título e acesso. No Brasileiro da Série B, o Garça do Vale do Paraíba foi rebaixado no último sábado (30/11), após perder por 2 a 0 para o Atlético-GO.

Agora, passado o rebaixamento, o Guaratinguetá, que terminou a temporada sendo comandado pelo interino Betinho, parece que a culpa de todos os problemas no clube é da falta de apoio da prefeitura. De acordo com os cartolas, os dois últimos prefeitos prometeram ajudar o clube a encontrar patrocinadores e nada aconteceu.

Muito provavelmente, por propostas de outras cidades para mudar de sede, assim como fez ao deixar Guaratinguetá e se mandar para Americana, e depois retornar para Guaratinguetá, a diretoria do clube do Vale do Paraíba deu prazo de até a próxima sexta-feira (6/12) para que apareçam pessoas da própria cidade a assumir a direção do clube.

Como tudo indica que não existe ninguém na cidade de Guaratinguetá querendo comandar o clube, a atual diretoria deve apresentar essa justificativa para trocar de cidade mais uma vez.

A alegação da diretoria do Guaratinguetá é que a cada jogo dentro de casa a equipe acumulou prejuízo de aproximadamente 15 mil reais. Sem contar  a falta de estrutura do estádio Dario Leite Rodrigues.


Nenhum comentário: