sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Atacante espera surpreender com a camisa do Paulista

Os times do Interior, normalmente, iniciam o Paulistão até mesmo surpreendendo os grandes da Capital, já que iniciam a preparação ainda em novembro. E é nisso que aposta o atacante Carlão, do Paulista, de Jundiaí, que será comandado pelo técnico Giba. Trabalhando duro desde o último mês, o jogador ressalta a importância da preparação antecipada.

``Temos que dar muita ênfase aos trabalhos físicos nesta pré-temporada. A parte física é essencial e temos que nos empenhar para estar 100% no início do Paulistão, que é o Estadual mais difícil de jogar. Não existem jogos fáceis. Novamente será uma competição muito disputada´´, explicou.

``Se você começa bem, consegue se manter, se o início é ruim, tem que correr atrás. Vamos brigar com outras equipes que também disputam uma vaga na Série D do Brasileiro. Acredito que o segredo está no início. Temos que começar bem´´, alertou o atacante, que pela primeira vez está sendo comandado pelo técnico com o técnico Giba.

``Nunca trabalhei com o Giba, mas sempre ouvi coisas muito boas a seu respeito. Estou aproveitando para o conhecer melhor e, se Deus quiser, vamos fazer um grande campeonato aqui com o Paulista´´, pontuou.

Carlão foi revelado pelo Paulista e no último ano sagrou-se campeão alagoano pelo CRB. De volta ao time de Jundiaí, o atacante quer aproveitar mais uma chance de disputar o principal Estadual do País.

``O Paulistão é uma vitrine muito grande. Todo jogador quer jogar e fazer um bom campeonato. Comigo, não é diferente´´, finalizou.

A estreia do Paulista no Paulistão 2014 acontece no dia 19 de janeiro, diante do Audax, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: