terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Atlético Sorocaba contrata goleiro do São Caetano

O Atlético Sorocaba, do técnico Ivan Baitello, já tem um jogador extremamente experiência para defender o gol no Campeonato Paulista de 2014. Após vasculhar o mercado da bola em busca de um grande camisa 1, o Galo de Sorocaba trouxe para a meta o gigante Fábio, de dois metros de altura.

A contratação de Fábio foi anunciada nesta terça-feira (10/12), quando o jogador chegou a cidade de Sorocaba e foi apresentado oficialmente no clube O goleiro estava defendendo o São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro, onde não foi feliz e amargou o rebaixamento.

Com passagens por grande clubes do futebol, como Portuguesa, Goias, Criciúma, Marítimo de Portugal e São Caetano, o goleiro de 34 anos traz para o Galo de Sorocaba toda sua experiência.

``Fiquei muito feliz pelo acerto com o Atlético Sorocaba. Quando cheguei aqui já fiquei impressionado, logo de cara, com a estrutura que o clube possui. A diretoria me mostrou o planejamento para 2014 e isso foi fundamental para vir para cá´´, justificou Fábio.



Foto: assessoria de imprensa do Atlético Sorocaba

Nenhum comentário: