quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Botafogo apresenta ex-zagueiro do Atlético-GO

O zagueiro Ednei se apresentou na última terça-feira (3/12) ao Botafogo, de Ribeirão Preto. O atleta, que disputou a última Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO, chega ao Tricolor para disputar o segundo Paulistão de sua carreira, já que em 2012 fez 19 jogos pelo Catanduvense.

``Acertar com o Botafogo não poderia ter sido em melhor momento para a minha carreira. Tenho saudades de disputar o Paulistão, que é o melhor campeonato estadual do Brasil. Todo mundo gostaria de jogar um Campeonato Paulista, ainda mais com a camisa do Botafogo. Será muito importante defender a camisa de um clube com tanta história quanto o Botafogo´´, destacou o zagueiro Ednei.

Aos 23 anos, o atleta disputou a última Série B do Brasileiro pelo Atlético-GO e jogou o Paulistão de 2012 com o Catanduvense. Ednei voltará a trabalhar com o técnico Pintado, após a passagem que tiveram pelo CRB-AL.

``É um treinador que cobra bastante do grupo e quer sempre o máximo do jogador. É assim que tem que ser, pois a cobrança vai existir sempre. É um ótimo técnico e, tenho certeza, que vamos fazer um grande trabalho´´, pontuou Ednei.

O zagueiro já começou a treinar, visando a estreia do Botafogo no Paulistão, dia 19 de janeiro, diante do São Bernardo, no estádio 1º de Maio, no ABC Paulista.



Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: