sábado, 7 de dezembro de 2013

Brasileiro marca e Monchengladbach derrota Schalke 04 de virada

O meia brasileiro Raffael brilhou mais uma vez com a camisa do Borussia Monchengladbach. Desta vez, ele ajudou seu time a virar o placar no duelo contra o Schalke 04, do também brasileiro Felipe Santana, ao marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 1, em casa, pelo Campeonato Alemão.

Farfan marcou para o Schalke e, de pênalti, Kruse selou a vitória do Borussia. Com o gol marcado neste sábado (7/12), Raffael chegou ao oitavo no campeonato. O time do brasileiro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos.

Até agora, foram dez vitórias, um empate e quatro derrotas. O brasileiro citou seus companheiros como responsáveis pelas ótimas atuações que vem tendo e elogiou o adversário, que fez uma ótima partida.

``Fico feliz em poder ajudar o time com gols. Venho tendo ótimas atuações ao lado dos meus companheiros, que estão facilitando o meu trabalho. Por isso, estou entre os artilheiros do campeonato, com oito gols. O Schalke 04 foi adversário duro, foi um jogo muito disputado. Eles saíram na frente e tivemos muito trabalho para conseguir virar o placar. A torcida foi fundamental para isso, nos incentivou o tempo todo. Agora chegamos aos 31 pontos e nos mantivemos entre os primeiros colocados´´, disse Raffael.

O próximo compromisso do Borussia Monchengladbach pelo Campeonato Alemão será no próximo sábado (14), contra o Mainz 05, sétimo colocado, com 20 pontos.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: