domingo, 8 de dezembro de 2013

Diadema é campeão do Paulista Sub 20 da Segunda Divisão do Paulista

O Clube Atlético Diadema conquistou o título do Campeonato Paulista Sub 20 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (8/12) diante do Taquaritinga, no estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. A equipe comandada pelo técnico Ataliba perdeu por 3 a 1 a partida de volta, mas levou a taça depois de construir goleada no primeiro confronto por 5 a 0, no estádio do Piraporinha, em Diadema.

``Os meninos são merecedores. Batalhamos muito para chegar até aqui e levar esse título inédito para a cidade. O grupo trabalhou pesado o ano todo, com dificuldades e fomos recompensados. Quero agradecer o esforço de todos que estão envolvidos nesse projeto do Diadema há algum tempo e agora estamos colhendo os frutos´´, festejou o treinador.

Precisando repetir a goleada do Diadema no primeiro jogo, o Taquaritinga abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo, com Fabinho. Na etapa final, Vitão deixou tudo igual aos seis minutos, mas os donos da casa fizeram mais dois com Alex e Casca, 3 a 1.

``Estou muito feliz em marcar. Durante o campeonato meu gol não saiu, a bola batia na trave, voltava e não marcava. Comecei a virar piada entre os jogadores e hoje fiz o único gol do CAD. É um título muito importante para nós. Só tenho a agradecer a todos´´, afirmou Vitão, autor do gol do Diadema.

Ficha Técnica

Taquaritinga 3 x 1 CA Diadema

Local: Estádio Adail Nunes da Silva, Taquaritinga (SP)
Gols: Fabinho, aos nove minutos do primeiro tempo. Vitão, aos seis; Alex, aos 21; e Casca, aos 35 minutos do segundo tempo
Árbitro: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Samuel Augusto Vieira Paião e Leonardo Lourenço Marchioro

Taquaritinga
Hotton; Fabinho, Lenin, Jonas e Matheus; Rafael Cedroni, Johnny, Dodô e Natan; Casca e Alex.
Técnico: Eduardo Adiati

Diadema
Valdemar; Danilo, Henrique, Vitão e Ramon; Max, Rodolfo, Cássio e Marcelinho; Affonso e André.
Técnico: Ataliba

Nenhum comentário: