terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Domingos animado por encarar equipe de Zico e Nenê

Grande reduto de atletas brasileiros, o futebol do Catar reserva nesta 11ª rodada da Liga o encontro entre o Al-Kharaitiyat, do zagueiro Domingos, ex-Guarani e Santos, entre outros times, e o Al-Gharafa, do técnico Zico e do meia-atacante Nenê, ex-Santos e PSG.

Animado e de bem com a vida no Catar, Domingos afirma que será uma honra enfrentar o time do ídolo Zico, o popular Galinho de Quintino.

``É sempre uma honra participar de qualquer evento com o Zico esteja entre os participantes. O Zico é uma marca do futebol brasileiro e do mundo e será uma honra enfrenta-lo. Mas, apesar do respeito que tenho por ele, entraremos em campo em busca da vitória´´, ressaltou o zagueiro Domingos.

Contratado logo após o vice-campeonato paulista conquistado com a camisa do Guarani em 2012, o zagueiro Domingos atravessa ótimo momento com a camisa do Al-Kharaitiya. Além de Zico, ele terá outro compatriota pela frente, o meia-atacante Nenê, com quem atuou no Santos.

``Não tenho dúvida de que será uma grande partida. Temos de ficar atento com o Nenê, que possui muito talento e a qualquer momento decidir o rumo do jogo. Sem dúvida será um grande encontro e guardarei em minha memória´´, finalizou.

Na nona colocação da Liga Nacional do Qatar com 12 pontos em 10 jogos, o Al-Kharaitiyat recebe nesta sexta-feira (6/12), às 12h30 (de Brasília), o Al-Gharafa, sexto colocado com 14 pontos, no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, pela 11ª rodada da competição nacional.




Foto: Divulgação/Al-Kharaitiyat
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: