terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ex-treinador do Guarani vai comandar o Volta Redonda-RJ

O Guarani, onde fez brilhante campanha ao longo do primeiro turno da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, batendo recorde de invencibilidade e sem sofrer gols, mas não conseguiu a classificação para as quartas de final, já é passado para técnico Tarcísio Pugliese. Depois de deixar o Brinco de Ouro, ele assumiu o comando do Volta Redonda para a disputa do Campeonato Carioca.

O treinador entende que o Voltaço pode surpreender os rivais e lutar por vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

``Gostei de tudo aquilo que vi até o momento e acredito que dessa forma podemos alcançar ótimos resultados e lutar durante o campeonato por posições em competições nacionais como a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. As possibilidades são reais e acredito nelas´´, disse Tarcísio Pugliese.

Ele também falou sobre o retorno ao futebol do estado do Rio de Janeiro após 13 anos. Na ocasião, o novo comandante do Volta Redonda estava exercendo a função de auxiliar técnico do Flamengo e acabou sagrando-se campeão carioca.

´´É uma oportunidade que recebo na minha carreira e estou preparado para fazer grande trabalho no comando do Voltaço. Foi uma experiência notável que tive no Flamengo, aprendi bastante e quero coloca-las em prática no meu novo clube´´, finalizou.

Semifinalista da última edição da Copa Rio, o Volta Redonda volta suas atenções para a disputa da primeira divisão do Campeonato Carioca. Ainda sem data definida, a equipe do Vale do Aço faz sua estreia na competição diante do Bonsucesso, no estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro.



Foto: Felipe Vieira
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: