segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ferroviária e Botafogo definem novos treinadores













O Botafogo e a Ferroviária não disputarão o mesmo campeonato em 2014. O clube de Ribeirão Preto permanece no Paulistão, enquanto as equipe de Araraquara jogará a Segunda Divisão do Paulista (Série A-2). Mas protagonizaram verdadeiras batalhas nos bastidores pelo técnico Wagner Lopes

O Botafogo tinha tudo acertado com o técnico Pintado, que após ser emprestado ao São Caetano, estava retomando o trabalho em Ribeirão Preto. Mas foi tudo relâmpago. Após receber proposta milionária do México, mais precisamente do Cruz Azul, time que defendeu como jogador e treinador, ele foi embora.

Mesmo com profissionais desempregados à disposição, como Oswaldo Alvarez, Benazzi e Estevam Soares, entre outros, a diretoria do Botafogo optou em contratar um comandante que estava empregado. E foi buscar Wagner Lopes, que estava iniciando trabalho na Ferroviária.

Wagner Lopes, que havia trabalhado no rival Comercial e depois comandou o São Bernardo, na atual temporada, não pensou duas vezes e deixou a Ferroviária para assumir o Botafogo.

A diretoria da Ferroviária, apesar de surpresa com a postura de Wagner Lopes, preferiu nem entrar em polêmica. E nesta segunda-feira (9/12) mesmo anunciou a contratação do técnico Vilson Taddei, com experiência no interior de São Paulo.

Nenhum comentário: