quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Goleiro Oliveira renova com o Joinville

O goleiro Oliveira encerra a temporada 2013 em alta no Joinville. Opção na suplência ao longo do ano, sempre que chamado realizou excelentes atuações. Com a sequência de partidas seguras no último mês, ele teve garantida a renovação de seu contrato até o final de 2014.

``Esse acerto demonstra o reconhecimento do clube para com o jogador. Estamos muito satisfeitos com as boas atuações dele. É um goleiro seguro e que vai dar alegrias ao Joinville na próxima temporada´´, destacou o empresário Daniel Coracini.

No Campeonato Brasileiro da Série B, Oliveira estreou diante do Boa Esporte, na Arena Joinville, em meio à fogueira da expulsão do arqueiro titular. Mas a aparição importante foi na rodada seguinte, clássico contra o Figueirense, com excelente vitória por 3 a 1 e atuação segura do jogador.

No returno, mais oportunidades. Na reta final, já com o Joinville sem chances de acesso para a elite do futebol brasileiro, mas com todos os olhos voltados para seus jogos, devido à importância para o adversário e um rival estadual, Oliveira não titubeou e garantiu duas vitórias para encerrar a participação na Série B de cabeça erguida.

``Primeiramente fiquei muito feliz de ter oportunidade de jogar nesta reta final, poder mostrar o meu trabalho com um pouco mais de sequência e terminar bem, o que consequentemente permitiu ter renovado por mais um ano. Sei que o Ivan é ídolo aqui dentro, mas tenho que mostrar meu trabalho com a mesma humildade que sempre tive com ele. Porém, quando pintarem as chances, tenho de agarrá-las bem para buscar espaço no time. O fim da Série B foi bem interessante. Jogos pontuais, com times brigando pelo acesso e ajudei o JEC a terminar bem, honrando a tradição do clube´´, afirmou o atleta.

Na noite desta quarta-feira (04), mais um desafio para Oliveira. Diante do Metropolitano, em Blumenau, está confirmado e segue como titular, na terceira rodada do quadrangular final da Copa SC. O confronto inicia às 20h30min, no Complexo do SESI, com ingressos custando R$ 25,00.

Confira os jogos de Oliveira

Joinville 2x3 Boa Esporte *
Joinville 3x1 Figueirense
Sport 3x2 Joinville
São Caetano 3x2 Joinville
Canoinhas 0x3 Joinville**
Joinville 2x1 América/MG
Joinville 3x1 Guarani**
Ceará 0x3 Joinville



* Entrou aos 21 minutos do segundo tempo
** Copa SC



Foto: Divulgação/AI Joinville
Fonte: Aguante

Nenhum comentário: