sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Guarani trabalha com 10 novidades no elenco

A reformulação no elenco Guarani vem sendo profunda. Após a chegada do técnico Márcio Fernandes, que ganhou projeção no Santos e estava no Brasiliense, a diretoria vem contratando reforços. Muito deles desconhecidos, mas a maioria com vontade enorme de brilhar com a camisa do Bugre na Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Na primeira semana de trabalho, o Guarani apresentou 10 reforços e manteve 11 jogadores que estavam no elenco na atual temporada.

Os novos contratados são os zagueiros Vinícius (ex-Lecce, da Itália) e Gustavo Bastos (ex-Cuiabá); o lateral-direito Alex Travassos (ex-ASA); o lateral-esquerdo Jefferson (ex-Brasiliense); os volantes Diego Souza (ex-Mogi Mirim), Richardson (ex-Treze-PB) e Eduardo Eré (Ex-Centro Limoeirense-PE); os meias Danielzinho (ex-Penapolense), Douglas (ex-VSI Tampa Bay, dos Estados Unidos) e Thiago Marin (ex-Vila Nova-GO).

Além deste grupo, o Guarani já oficializou também a contratação do goleiro Douglas, que deve ser apresentado no dia 23. Já o meia Fumagalli retornou de empréstimo e assinou por mais uma temporada.

Os jogadores que continuaram no Bugre são: goleiro Léo, o zagueiro Anderson, o volante Simião, o meia-atacante Roninho e os pratas da casa Diego, Afonso, Carlinhos, Murilo, Raí, Juninho e Neto.


Nenhum comentário: