segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

João Batista começa preparar Barueri para Segunda Divisão do Paulista

O Grêmio Barueri vai tentar dar a volta por cima após longo ostracismo, ocasionado pela mudança para Presidente Prudente, e retorno para Barueri, na Grande São Paulo. Depois de disputar sem brilho o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2013, a equipe mudou a diretoria, passou por reformulação e agora aposta no técnico João Batista, com experiência em clubes pequenos do interior de São Paulo.

Os reforços que chegaram ainda são modestos. O zagueiros Nando e Brumati, o lateral-direito Guilherme, os volantes Fabiano e Serginho e o atacante Elton. Mas no primeiro amistoso do Barueri, o resultado foi empolgante. Afinal, o empate sem gols com o Atlético Sorocaba, da Primeira Divisão, fora de casa deixou o elenco animado.

João Batista, que fez bons trabalhos no Guaçuano e Matonense, sabe que precisa mostrar mais serviço que técnico Evandro Guimarães, rebaixado com a equipe para a Série D do Brasileiro. Mas está confiante na volta por cima em 2014.

``O clube tem estrutura e pode voltar a mostrar sua força no cenário nacional´´, afirmou o treinador. ``Vamos atrás de reforços pontuais para montarmos, no mínimo, uma equipe competitiva, que lutará pelo acesso em 2014´´, prometeu.



Nenhum comentário: