quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jogos dos campeões no domingo terá craques do presente e passado no Ibirapuera

Para homenagear mais uma vez o futebol arte, o ``Jogo dos Campeões 2013´´ trará a campo ex-jogadores e craques do futebol brasileiro, todos em campo pelo Projeto Campeões da Educação. Esssa grande homenagem acontecerá neste domingo (15/12), às 19h30, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo

Entre os jogadores que já confirmaram participação no evento estão: Ademir da Guia, Jamelli, Tonhão, Flavio Conceição, Pavão, Valdeir (The Flash), Alex Bruno, Marcio Bittencourt, Tico, Geraldão, Batata, Pingo, Rodrigo Pontes, Macedo, entre outros.

Os portões serão abertos às 16 horas. Haverá preliminar às 17h30 horas: entre time  de Artistas contra equipe da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP).

Entre os artistas já confirmados: Pedro Mariano, Andreas Kisser, Bruno Graveto ex-CBJ, Jair Oliveira, Lito do Nuwance, Warley Santana, Tatola, Dennys e Angelo da radio 89, Vavo Fresno, Emilio Erick, Eduardo Surita, entre outros.

O ingresso é gratuito através da doação de 1 quilo de alimento não perecível ou um livro usado. Os livros arrecadados serão doados ao Projeto Campeões da Educação, que tem como seu embaixador o ex-jogador Jamelli e  a troca deverá ser feita no dia do jogo nas bilheterias do Estádio.

O Jogo dos Campeões é um evento organizado pela Manager Esportes, com patrocínio da Maha-Tel Telecom e tem apoio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e do Vereador Professor Pio de São Caetano do Sul.

O evento será transmitido ao vivo pelo Sportv.

Nenhum comentário: