segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Marcelo Martelotte desiste do Náutico

O técnico Marcelo Martelotte chegou ao Náutico, que estava praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro, com o objetivo de reformular o elenco visando a temporada de 2014. A meta era montar elenco competitivo para o Campeonato Pernambucano e, depois, chegar forte na Série B em busca imediata de retornar ao grupo de elite do futebol nacional.

Apesar do Timbu ter continuado fazendo péssima campanha, a equipe conseguiu somar pontos, venceu o Corinthians por 1 a 0, na última rodada, e escapou de ter o pior desempenho de todos os tempos no Campeonato Brasileiro de pontos corridos.

Mesmo assim, Marcelo Martelotte não continuará no Náutico. Após reunião com a diretoria, no último domingo (8/12), o treinador entregou o cargo em busca de novos desafios. Ele chegou ao Timbu no dia 22 de setembro e ficou menos de três meses.

``Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho. Tentamos fazer de tudo para continuarmos na elite da competição, mas infelizmente não deu. Agradeço aos jogadores, a torcida e diretoria. Desejo boa sorte ao grupo em 2014 e que possam fazer boas campanhas no ano que vem´´, disse Martelotte, que está analisando novas propostas de trabalho.



Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: