domingo, 8 de dezembro de 2013

Marília reforça elenco para Segunda Divisão do Paulista

Com 42 dias ainda de prazo para a inscrição de jogadores para a primeira rodada da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, a Federação Paulista de Futebol estipulou até 16 de janeiro para os clubes regularizarem atletas para a largada da competição. E o Marília, que será comandado pelo técnico Luís dos Reis, ex-Palmeiras B, já conta com 13 deles aptos a entrar em campo.

Outros três atletas – o lateral direito Wagner Diniz, o zagueiro Sam (profissionalização) e o atacante Theo - tiveram a documentação enviada na última semana e aguardam até segunda-feira (9/12) para também estarem à disposição, em um total de 16.

Os 13 jogadores regularizados são: os goleiros Rodrigo Calchi e Marcos Galletti; os volantes Diego Marangon, Juninho Ortega e Robson; os meias Bruno Farias, Diego Sales, Gilberto e Francisco Alex; e os atacantes Flávio, Leandro Costa, Wal e Wellington Amorim.

``A diretoria nos deu respaldo e estamos conseguindo trabalhar com antecedência. Temos tranquilidade e tempo para resolver as pendências. Com esse tempo que estamos tendo, é praticamente certo que todos estejam à disposição´´, disse o supervisor José Luiz Todeschini.

O dirigente afirmou também que a expectativa é pela liberação do zagueiro Thiago Gomes, que estava atuando pelo Al Weldah, da Arábia Saudita.

``Acredito que não haverá problema, pois já fizemos o pedido e agora é só aguardar. Consulto o site oficial da Fifa todos os dias e acredito que nos próximos dias chegará a liberação do Thiago´´, afirmou Todeschini.

O volante Alceu, que está no Remo; o goleiro Raphael Alemão e os atacantes Júlio César e Índio, que virão do Palmeiras, também deverão estar regularizados nos próximos dias.

Nenhum comentário: