domingo, 8 de dezembro de 2013

Monte Azul inicia trabalhos para Segunda Divisão do Paulista

O Atlético Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, promete não medir esforços para montar elenco de qualidade em busca do título do Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) e de uma das quatro vagas de acesso ao grupo de elite em 2015. A equipe que será comandada pelo técnico Play Freitas retornou aos treinamentos na última sexta-feira (6/12), no Estádio Otacília Patrício Arroyo.

E as principais novidades do Monte Azul foram os volantes André Bilinha e Vagner, os atacantes Jobinho, Mateus e Fausto, o goleiro Higor, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja, os zagueiros Teco e João Gabriel e o lateral-direito Thiago Gasparino.

Em busca de entrosamento, a diretoria do Monte Azul acertou a realização de três amistosos agora no mês de dezembro. O primeiro será no dia 18, contra o Rio Preto, na cidade de São José do Rio Preto, que disputará a Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3).

No dia 22, o rival do Monte Azul será o Botafogo, que disputará o Paulistão, na cidade de Ribeirão Preto. Por último, o jogo do dia 29 será contra o Penapolense, também da Primeira Divisão, na cidade de Penápolis.

Nenhum comentário: