segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Natal sem Fome em Barueri: Ganso x Ralf é atração do jogo beneficente de Narciso

O Campeonato Brasileiro acabou. Mas a Arena Barueri será palco, nesta quarta-feira (11/12), de um confronto entre dois dos principais jogadores de São Paulo e Corinthians. O meia Paulo Henrique Ganso e o volante Ralf estão entre as atrações do Natal sem Fome, tradicional evento organizado pelo ex-zagueiro, que será realizado às 19 horas.

``O Ganso eu conheço desde garoto, pois foi meu jogador nas categorias de base do Santos. E o Ralf é um grande amigo que fiz quando trabalhei no Corinthians no ano passado. Eles aceitaram na hora meu convite e tenho e certeza que vão ajudar a levar um grande público à Arena Barueri na quarta-feira”, disse Narciso, que desde 2005 já realizou um total de 14 eventos para arrecadar alimentos para famílias carentes.

NARCISO/GANSO/ASSUNÇÃO x RALF/DENILSON/TURMA DO PAGODE

O jogo será disputado por uma equipe comandada pelo próprio Narciso, ao lado de Ganso e do volante Marcos Assunção, do Santos. O outro time terá como capitães o corintiano Ralf, o ex-atacante Denilson, campeão da Copa de 2002 com a Seleção, e os integrantes do grupo musical Turma do Pagode.

Vários outros atletas já se comprometeram a participar do Natal sem Fome 2013. São eles Thiago Ribeiro, Alison, Gabriel, Lucas Otávio, Gustavo Henrique e Victor Andrade (Santos); Igor (Corinthians); Wesley, Luiz Felipe, Serginho e Vinícius (Palmeiras); Denilson (São Paulo) e Breitner (XV de Piracicaba).

E mais: Paulinho (Flamengo); Luan e Souza (Cruzeiro); Leandro Damião e Gabriel (Internacional); o atacante Rodriguinho, campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense; Alberto, artilheiro do Santos na conquista do nacional em 2002, além de campeões mundiais com a Seleção, como Cafu, Vampeta, Juninho Paulista e Ronaldão.

INGRESSOS JÁ PODEM SER TROCADOS POR ALIMENTOS NA ARENA BARUERI

Para prestigiar o show de bola e da solidariedade, basta doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. As trocas podem ser feitas nesta segunda (9) e terça-feira (10), das 10 às 17 horas, no portão principal da Arena Barueri. Na quarta-feira, as bilheterias estarão abertas a partir das 10 da manhã até a hora da partida.

``Todos os alimentos doados pelo público e pelas empresas parceiras do evento serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que fará o repasse para as entidades assistenciais da cidade´´, explica Narciso.

SORTEIO DE BRINDES DA MARABRAZ

Além de assistir a grandes craques e colaborar com as famílias carentes, o público que comparecer ao evento ainda poderá ganhar diversos brindes oferecidos pelas Lojas Marabraz. Para concorrer, o espectador precisa apenas guardar o canhoto do ingresso e acompanhar os sorteios que serão realizados no intervalo da partida.

O Natal sem Fome 2013 é organizado pela Elos Cross Marketing e conta com o patrocínio de Besni, Deny Sports e Lojas Marabraz e o apoio da Prefeitura Municipal de Barueri.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Natal sem Fome em Barueri devem providenciar seu credenciamento até o meio-dia desta quarta-feira, dia 11.

Basta enviar e-mail para tatica@taticaassessoria.com.br informando nome e função dos profissionais destacados para a atividade.


Nenhum comentário: