segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Paulista contrata atacante paraguaio para o Paulistão 2014

O atacante paraguaio Christian Javier Ibarra Marecos, conhecido pelo apelido de Kike, é o novo reforço do Galo para o Paulistão 2014. O jogador já estava treinando com o elenco principal sob o comando do técnico Giba, e agora assinou contrato com o Paulista até o término da competição.

O paraguaio é velho conhecido do futebol paulista. Por aqui ele já defendeu Guaratinguetá, Santo André e Juventus. Kike é natural de Pilar, no Paraguai, e tem 22 anos. Treinou desde os 14 anos na sua cidade natal, passou também pelas categorias de base do Libertad e veio para o Brasil há pouco menos de um ano.

Ele conta que tem objetivos claros na carreira, mas nunca pensou que jogaria no Brasil.


``Sempre quis ser jogador de futebol, mas nunca imaginei que jogaria no Brasil. Assinar meu primeiro contrato profissional em um clube como este, tendo a oportunidade de jogar um campeonato tão forte é incrível´´, vibrou o paraguaio.

O atacante ainda mostra que veio para mostrar seu valor, mas também quer melhorar seu futebol.

``Sou jovem ainda, sei que tenho muito à evoluir, então me dedico em todos os treinamentos para conquistar meu espaço e melhorar. A gente nunca pode estar satisfeito com o que temos, então cada vez mais quero fazer meu trabalho e conseguir fazer bons jogos´´, admitiu.

Dentro de campo, o atleta tem suas preferências, mas avisa pode jogar onde o treinador precisar.

``Sou um jogador que trabalha principalmente pelo lado direito, busco a responsabilidade do jogo. Gosto de abrir espaço e, dependendo da situação, finalizar ou tocar para um companheiro melhor posicionado. De qualquer forma, quero ajudar a equipe a conquistar os objetivos no Paulistão´´, afirmou.

O novo reforço do Paulista esperar vingar na carreira.

``Meu objetivo é disputar uma Copa do Mundo pelo meu país. A seleção paraguaia é meu desejo desde que me conheço por gente, e vou fazer de tudo para conseguir´´, anunciou.


Foto: assessoria de imprensa do Paulista

Nenhum comentário: