segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paulista contrata zagueiro revelado pela Lusa e que estava no Nacional-AM

O zagueiro Emerson é o novo reforço do Paulista para o Campeonato Paulistão 2014. Inclusive, ele foi o primeiro jogadora assinar contrato. O jogador já está trabalhando ao lado do técnico Giba, que está satisfeito com o início de trabalho no clube, que venceu o Água Santa, agora da Terceira Divisão (Série A-3), no primeiro amistoso do novo elenco.

Natural de São Paulo, Emerson Feliciano de Barros começou a carreira na Portuguesa. Depois passou por Juventus, Marília, CRB, Santo André, Treze-PB, Fortaleza, Estoril-POR, América-RN, Caxias, Campinense e São José. Ele estava no Nacional-AM, onde disputou a Série D do Brasileiro.

Tranquilo fora de campo, Emerson tem um estilo totalmente oposto dentro de campo, e se mostra firme nas disputas diante dos atacantes.

``Zagueiro tem que ser, acima de tudo, sério. Sou um jogador que não desisto nunca da bola. Procuro sempre orientar bastante a equipe também. Tenho um estilo de sair para o jogo, mas aí depende do que o treinador me pedi´´, explicou.

O zagueiro mandou recado confiante para a torcida do Galo.

``Não faltarão raça e determinação. Visto a camisa onde quer que eu jogue, então vou honrar essa camisa tão tradicional do Paulista e espero ajudar a colocar o clube no lugar em que ele merece´´, prometeu, de olho em uma vaga na Série D do Brasileiro em 2014.

Um comentário:

como sair do vermelho disse...

como sempre os times do interior paulista se mexendo antes dos outros por isso tem um campenato muito forte o estado de sao paulo
http://cartolamaisfutebol.blogspot.com