segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Red Bull Brasil apresenta primeiros reforços para Segunda Divisão do Paulista



















Pensando na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), que inicia no próximo dia 26 de janeiro, contra o Batatais, o Red Bull Brasil apresentou os primeiros reforços em busca do acesso à elite estadual. Trata-se do goleiro Juninho e do lateral-direito Ronaldo.


Os novos atletas estavam disputando a Copa Rio pelo Audax-RJ neste segundo semestre. Experiente, e com passagens por Vitória, Atlético-MG e Cruzeiro, o goleiro Juninho estava no elenco do Audax-SP deste ano quando o time paulistano conquistou uma das quatro vagas ao Paulistão do próximo ano.

``Conquistei o acesso este ano no Paulista Série A-2 com o Audax e sei que é com muito trabalho e união de todo o elenco e comissão técnica que podemos conquistar este grande objetivo que é subir para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista. O Red Bull possui uma grande estrutura e ótimos profissionais e, em função disto, têm totais condições de passar por mais esse desafio´´, afirmou o goleiro.

O outro reforço é o lateral-direito Ronaldo.

``A minha expectativa aqui no Red Bull é a melhor possível. Quero ajudar o clube e poder dizer no fim do Paulista que conseguimos este acesso. Mas sabemos que é um torneio muito competitivo e difícil. O importante é começar bem a competição porque é aí que o grupo poderá ganhar confiança´´, comentou.

Além deles, o goleiro Luiz Fernando, titular na última Copa Paulista, e o atacante Henan, que volta de empréstimo do Guarani, renovaram com o clube até o término do Paulista 2014.

O Red Bull iniciou a pré-temporada com avaliações cardiológica, ergoespirometria, força, clínica e ortopédica. Além de avaliações de controle de movimento, fisioterápicas e psicológica. Essas avaliações permitirão que a comissão técnica conheça melhor e planeje os treinos conforme a necessidade apresentada.

Ficha Técnica

Nome: Tadeu Nogueira Júnior (Juninho)
Posição: Goleiro
Idade: 32 anos
Ex-clubes: Vitória, América-MG, Santa Cruz, Portuguesa, Grêmio Baureri, Audax-SP, Juventude, Caxias, Paraná, América-RN, Cruzeiro, Atlético-MG e Audax-RJ.

Nome: Ronaldo
Posição: Lateral-direito
Idade: 24 anos
Ex-clubes: Tigres do Brasil-RJ, Boa Vista e Audax-RJ



Fotos: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: