terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Santo André apresenta ex-zagueiro do Vila Nova-GO e ex-meia do Guaratiunguetá

O Santo André apresentou nesta terça-feira (10/12), no Bruno José Daniel, mais dois reforços para a disputa da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Trata-se do meia Michael, ex-Guaratinguetá, e do zagueiro/volante Alisson, ex-Vila Nova (GO). Eles assinaram contrato com o Ramalhão até o final da competição.

Com diversas passagens por equipes de São Paulo, futebol japonês e entre outros clubes, Michael é lembrado até os dias de hoje pelo desempenho apresentado em 2008 na própria equipe do Vale do Paraíba. Naquela oportunidade, o jogador, de 31 anos, foi o grande destaque do Guará no Estadual, marcando oito gols, na campanha que culminou com o primeiro lugar do interior na primeira fase.

Na expectativa de repetir esse momento, o meia destacou a satisfação de acertar com o único campeão nacional do Grande ABC.

``Estou feliz em poder trabalhar novamente ao lado de um amigo como é o Carlito (assessor de futebol da presidência), pois ele confia em mim, sem contar que aqui estarei mais perto da minha família´´, afirmou.

Já sobre uma boa participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Michael ressalta a importância que a pré-temporada terá por esse objetivo.

``Como fiquei muitos anos no Japão, me readaptei agora ao futebol brasileiro. A pré-temporada, que farei pelo Santo André, será primordial para que eu possa ajudar a equipe no retorno à elite do paulista´´, disse o reforço, campeão da própria Série A-2 em 2006, quando defendia o Grêmio Barueri.

Quem também chega ao time andreense é Alisson, jogador revelado na base da Inter de Limeira, e que subiu à Série B do Campeonato Brasileiro pelo Vila Nova (GO) no segundo semestre de 2013. Entre os feitos realizados durante a carreira está o título e o acesso pelo Paraná à elite do Estadual no ano passado.

Diante desse bom retrospecto atingido recentemente em diferentes divisões, o jogador contou o que representa defender as cores andreenses.

``Estou feliz por voltar para São Paulo, que é um grande centro. O Santo André é tradicional e todo mundo fala bem desse time, portanto, farei o possível para retornarmos à primeira divisão´´, disse o jogador, que pode jogar de zagueiro, volante e lateral-esquerdo.

Ficha Técnica:

Alisson

Posição:Zagueiro/Volante
Nome: Alisson Leandro Worubi
Idade: 01/07/1989
Natural: Ponta Grossa (PR)
Altura: 1,87 m
Peso: 82 kg
Clubes: Inter de Limeira, América (RN), Treze, Operário (PR), Paraná, Ituano e Vila Nova (GO).

Ficha Técnica:

Michael
Posição: Meia
Nome: Michael Jefferson Nascimento
Idade: 21/01/1982
Natural: São Bernardo
Altura: 1,68 m
Peso: 57 kg
Clubes: São Caetano, Corinthians, CRAC (GO), Grêmio Barueri, Avaí, Fortaleza, Guaratinguetá, Ponte Preta, Coritiba, JEF Chiba (Japão), Albirex Niigata (Japão), São Bernardo e Guaratinguetá.



Foto: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: