segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

São Bernardo apresenta trio para o Paulistão 2014

Nesta segunda-feira (9/12), o São Bernardo apresentou oficialmente o trio de reforços para o Campeonato Paulista. Os jogadores tiveram o primeiro contato com a comissão técnica e com o elenco que permaneceu no clube após a conquista da Copa Paulista de Futebol, que garantiu a vaga na Copa do Brasil de 2014. Todos iniciaram os testes físicos visando a próxima temporada.

``Conhecia alguns atletas que estão aqui e isso é muito positivo. O primeiro contato com os funcionários do clube foi bom e vamos crescer juntos durante o próximo ano´´, disse o volante Marino, que disputou a Série B do Brasileirão pelo Atlético-GO.

Ex-Joinville, o zagueiro Diego Jussani chegou para disputar uma vaga entre os titulares. O atleta destacou que a estrutura do clube pesou para sua decisão.

``Já disputei o Paulistão pela Ponte Preta e era meu desejo retornar para São Paulo. A estrutura e o ambiente do clube me trouxeram para cá, já havia enfrentado alguns atletas que estão aqui e acredito que em 2014 faremos um grande Campeonato Paulista´´, afirmou.

Conhecido da torcida por sua passagem no Tigre em 2011, o atacante Elionar Bombinha espera corresponder às expectativas da diretoria e acabar com qualquer desconfiança por parte da torcida.

``Retornar ao São Bernardo foi um desafio muito grande, muitos torcedores estão desconfiados, mas a resposta virá dentro de campo. Vou honrar a camisa do São Bernardo e fazer aquilo que eu mais sei, gols´´, finalizou o atacante, que estava no rebaixado ASA-AL.


 
Foto: Assessoria de Imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: