domingo, 1 de dezembro de 2013

Volante brasileiro comenta golaço contra United no Campeonato Inglês

A 13ª rodada do Campeonato Inglês (Premier League) 2013/2014 já tem lugar reservado na carreira de Sandro. O volante brasileiro, de 24 anos, foi o nome do Tottenham neste domingo (1/12), no empate em 2 a 2 com o Manchester United, em Londres.

Aos oito minutos da etapa final, Sandro coroou sua atuação no meio-campo com uma pintura de gol: dominou na intermediária esquerda e limpou duas vezes a marcação antes de emendar a bomba contra a meta do espanhol De Gea, que apenas observou a bola entrar em seu ângulo superior esquerdo.

O golaço deixou os donos da casa em vantagem, mas Rooney igualou, de pênalti, na sequência.

``Percebi o espaço na frente da área e avancei. É uma característica minha. Ainda consegui cortar o adversário e ajeitar para a batida. É bom demais quando o chute sai da maneira que você imagina. Peguei na veia mesmo, não tinha defesa. Estou muito feliz por este gol, um dos mais bonitos da minha história. Pena que não foi o da vitória, acho que merecíamos´´,  afirmou.

O resultado deixa o Spurs a três pontos do grupo de classificação à próxima Liga dos Campeões da Europa. A equipe de Sandro soma 21 e está em nono lugar - o Everton é o quarto, com 24.

Na próxima quarta-feira (4), o adversário é o Fulham, fora de casa.

``Hoje a gente voltou a mostrar nossa força. Mesmo com o acidente da última rodada, o torcedor esteve ao nosso lado, empurrou o tempo todo. E fico muito satisfeito por ajudar de maneira direta nesta recuperação. Acredito que esta partida vai nos impulsionar para a sequência. Temos qualidade para brigar lá em cima, como vem acontecendo nas últimas temporadas´´,  completou o camisa 30.

Há três anos na Europa, Sandro aproxima-se dos 100 jogos pelo Tottenham. São 93 até o momento, além de três gols marcados. Em 2012, foi eleito pelos torcedores o principal jogador da equipe. Voltou aos campos em agosto último, após sete meses recuperando-se de lesão ligamentar no joelho direito, e é titular na formação do técnico português André Villas-Boas.




Fonte e foto: TXT

Nenhum comentário: