domingo, 8 de dezembro de 2013

Volante campeão com Rondonópolis-MT reforça Sertãozinho

Após o término da Copa Paulista de 2013, o volante Pepe, de 21 anos, que tem contrato com o Touro dos Canaviais até maio de 2014, foi emprestado ao Rondonópolis, do Mato Grosso. E sem perder tempo ele cavou seu espaço no time titular e conquistou o título estadual, que rendeu ao clube a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Pepe, que faz parte dos planos do técnico Moisés Egert para o Sertãozinho entrar firme em busca do título do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), se apresenta nesta segunda-feira (9/12) para iniciar os trabalhos visando a temporada de 2014.

``Foi um campeonato difícil e curto. Conseguimos bons resultados e eliminamos grandes equipes como, por exemplo o Luverdense. E no final deu tudo certo e fomos campeões´´, disse Pepe.

A jovem promessa do Touro dos Canaviais está confiante para a temporada de 2014 com a camisa Grená.

``Acredito muito no projeto que está sendo elaborado pelo Moisés. O Sertãozinho será uma das forças da Série A-3´´, disse Pepe.

Já o treinador Moisés Egert comemorou o retorno do volante.

``O Pepe é um dos exemplos do perfil de atleta que buscamos. Ele tem grande potencial inclusive para ser utilizado em grandes equipes e será muito bem aproveitado. Agora é mostrar serviço nos amistosos e nos treinamentos para buscar a vaga no time titular´´, explicou Moisés Egert.

O gerente de Futebol do Touro, Marcelo Gerolamo, elogiou o jogador que participou do elenco da Série A-3 em 2013.

``A ideia do empréstimo foi justamente para que ele pudesse ganhar mais experiência. Agora com o titulo na bagagem certamente ganhará o seu espaço no clube´´, avaliou o dirigente.


Nenhum comentário: