sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

XV de Piracicaba derrota Inter de Limeira em jogo-treino

Após 24 dias de trabalhos, o XV de Piracicaba realizou na tarde desta sexta-feira (20/12) o seu primeiro jogo-treino em preparação ao Campeonato Paulista de 2014. O técnico Edison Só elogiou a postura dos atletas, que venceram por 2 a 0 a Inter de Limeira, na Terceira Divisão do Paulista (Série A-3), em Limeira, e disse estar satisfeito com a pré-temporada.

``Vejo muito empenho no dia a dia e vontade de mostrar futebol. É um ótimo começo´´, garantiu o treinador.

A partida foi no campo da Usina Costa Pinto. Os gols do XV foram de pênalti, ambos marcados pelo atacante Felipe Adão. O time iniciou a partida com: Márcio; Vinícius Bovi, Pitty, Leonardo e Aelson, Adilson Goiano, Alan Bahia, Adriano e Gilsinho, Felipe Adão e Adilson.

Com dois gols marcados, Adão comemorou sua estreia no elenco alvinegro.

``Foi uma partida importante para dar ritmo de jogo. Fazer gols é ainda melhor para me dar confiança. Foi um belo trabalho realizado pelo nosso grupo´´, frisou o atleta.

Foram dois tempos distintos. No primeiro, Edison Só utilizou o time considerado titular e os gols saíram aos 13 e 23 minutos. O placar foi aberto quando Adriano invadiu a área e foi derrubado, Adão cobrou a fez 1 a 0. No segundo gol, nova participação de Adriano, que recebeu no meio campo e tocou para Gilsinho ser derrubado e Adão fazer o segundo.

Na etapa final, Só alterou toda a equipe e não houve gols em nenhum dos lados. O time do segundo tempo foi: Thiago Passos; Ramon, Rodrigo, Gleison e Fabiano; Rodolfo, Juliano, Danilo Sacramento e Bruno, Breitner e Cafu.

O time não terá descanso neste fim de semana. O elenco trabalha na parte da tarde neste sábado (21) e no domingo (22) no período da manhã. Segunda-feira (23), os atletas fazem mais um jogo-treino no campo da Usina Costa Pinto (Raízen), desta vez contra o Red Bull Brasil, da Segunda Divisão do Paulista (Série A-2), e após a partida folga para as festas natalinas e retorno marcado para sexta-feira, 27.

Nenhum comentário: