domingo, 26 de janeiro de 2014

Linense aposta em Rodriguinho para vencer Mogi Mirim

O Linense deve ter pelo menos uma alteração para o jogo deste domingo contra o Mogi Mirim, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O atacante Rodriguinho, que teve boa atuação nos confrontos com o Palmeiras e Rio Claro, quando entrou no segundo tempo, deve ser escalado desde o início pelo técnico Bruno Quadros.

``Fui contratado na última semana da pré-temporada e sabia que teria que começar o campeonato como opção. Venho trabalhando forte e, caso minha entrada na equipe seja confirmada, espero ajudar o Linense a conquistar sua primeira vitória em 2014´´, disse o campeão brasileiro de 2010 pelo Fluminense.

Com um ponto ganho, o Elefante inicia a rodada dividindo a vice-liderança do grupo A com o Sorocaba, atrás apenas do São Paulo, que tem três. Já o Sapão, mesmo com três pontos, amarga a lanterna da chave D, que tem Palmeiras e Bragantino como líderes com seis.

``O time se encontra bem física e psicologicamente. Estamos cientes das nossas responsabilidades frente ao Mogi Mirim e o quanto é importante para o grupo a vitória. Só isso nos interessa”, disse Bruno Quadros.


Foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: