segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Alemão quer ajudar Ponte com gols diante do Comercial

O atacante Alemão, da Ponte Preta, foi autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, no último domingo (2/2), estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista e colocou a Macaca mais viva do que nunca na luta pela classificação às quartas de final.

Com um jogo a menos, pois não enfrentou o Ituano, em casa, na primeira rodada do Paulistão, a Ponte Preta, do atacante Alemão, segue na 3ª colocação do Grupo C, com seis pontos conquistados.

``Acredito que nosso time está se encaixando. Todo começo de competição é complicado, mas não podemos deixar que isso ultrapasse dos limites. Chegamos ao nosso limite, agora é trabalhar para manter esse ritmo e aumentar nossos pontos´´, disse o artilheiro.

Na sequência do Paulistão, a Ponte visita o irregular Comercial, na quarta-feira (5), às 19h30, no estádio Francisco de Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.

``Jogaremos fora de casa e contra um time que está precisando pontuar também, então temos que ser fortes para conquistarmos mais essa vitória´´, analisou.





Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: