quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Alex Telles estreia com vitória pelo Galatasaray

Desde que foi contratado para defender o Galatasaray-TUR, Alex Telles, ex-Grêmio, sonhava com sua estreia pelos Leões, como é conhecido o clube por seus torcedores. A partida, além de ser cercada por emoções diferentes, foi também a primeira oportunidade de encontrar, em campo, a torcida que o acolheu tão bem desde que chegou à Turquia. Pois para o lateral-esquerdo brasileiro sua trajetória começou com todos esses ingredientes e outro ainda mais especial: vitória por 3 a 0 sobre Tokatspor, quarta-feira (5/2), fora de casa, pela Copa da Turquia.

``Foi uma emoção muito grande e difícil de definir. Mas me senti bem em campo com os meus companheiros. Devo isso aos torcedores e a todos no clube, que me acolheram de uma forma muito boa desde o primeiro dia. Assim fica mais fácil para a ambientação e para o início de entrosamento´´, destacou o camisa 15 do Galatasaray.

O confronto foi válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa da Turquia. Com a vitória, a equipe treinada pelo italiano Roberto Mancini chegou aos 10 pontos no grupo B. Os dois primeiros de cada chave se classificam para as semifinais da competição. Para alcançar esse objetivo, o time de Alex Telles precisa de apenas empate diante do Antalyaspor, em casa, na última rodada.

``Essa vitória foi importante, pois para o nosso adversário era duelo decisivo. Atuamos em campo menor, mas deu tudo certo e conquistamos os três pontos. Chegar com vitória é muito importante para qualquer atleta e comigo não seria diferente. Isso dá mais confiança para o começo da minha história aqui na Turquia. Agora, é seguir treinando muito para me firmar como titular e buscar muitos títulos´´, ressaltou o atleta.

O próximo desafio será neste sábado (8/2) pelo Campeonato Turco, quando o Galatasaray enfrentará o Eskisehirspor, pela 20ª rodada da competição. Os Leões estão na segunda colocação com 37 pontos ganhos.






Foto: Site Galatasaray
Fonte: Trato

Nenhum comentário: