segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Atacante que estava no Chipre reforça o São Caetano

Revelado pelo Juventude, de Caxias do Sul-RS, o atacante Cássio Vargas é o novo reforço do São Caetano para a temporada 2014. Após longa passagem pelo futebol internacional, onde atuou em Portugal, Romênia, Arábia Saudita e Coreia do Sul, o centroavante estava no Chipre, antes de acertar sua transferência para o Azulão.

Aos 30 anos, Cassio Vargas se considera maduro e pretende usar sua experiência para ajudar o time do ABC no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e, posteriormente, na Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante não foge a responsabilidade e promete gols.

``Sou centroavante nato e minha função é fazer gols. Jogo dentro da área e tenho como característica o oportunismo. Espero corresponder dentro de campo à confiança depositada pela diretoria´´, afirmou.

 O atleta já está inscrito no Campeonato Paulista e se colocou a disposição do técnico Nedo Xavier.

``É claro que ainda preciso buscar entrosamento e ritmo de jogo. Eu vinha atuando e fisicamente estou em condições de ajudar o grupo caso o treinador solicite´´, concluiu.

O São Caetano volta a campo pela Série A-2 nesta quarta-feira (5/2), contra o Guarani, às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha técnica:

Nome: Cássio Vargas Barbosa
Nascimento: 25/11/1983
Natural: Porto Alegre (RS)
Peso: 84k
Altura: 1m85
Último clube: AEL Lima Sol (Chipre)
Contrato: 30 de novembro 2014




Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano



Nenhum comentário: