sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bruno Quadros quer Linense embalando no Paulistão

Após conseguir a primeira vitória no Paulistão, ao derrotar o Bragantino por 1 a 0, em casa, na terceira rodada, o Linense, do técnico Bruno Quadros, quer embalar na competição. O popular Elefante da Noroeste pretende tirar proveito da partida contra o Oeste acontece em campo neutro, na cidade de Matão, e não em Itápolis, para somar mais três pontos. O duelo acontece neste sábado (1/2), às 17 horas.

``Graças a Deus viemos de resultado positivo e agora é embalar na competição. A equipe está preparada e animada. Acredito que iremos fazer ótimo jogo diante do Oeste´´, disse Bruno Quadros.

O Oeste não pode jogar no estádio dos Amaros, em Itápolis, porque venceu o laudo do Corpo de Bombeiros, e a prefeitura ainda não providenciou outro documento.

``O Linense vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não apareciam. A pressão estava crescendo e, por isso, essa vitória contra o Bragantino foi fundamental para dar mais tranquilidade para que o grupo possa seguir com seu trabalho´´, disse Rodriguinho, campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, mesmo ano em que disputou a decisão do estadual pelo Santo André.





Fontes Tuddo e Tática

Nenhum comentário: