quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cassiano Bodini lamenta outra derrota do Comercial

Nem a estreia do técnico Benazzi no comando do Comercial foi suficiente para amenizar a crise e o fantasma do rebaixamento que reina no lado alvinegro de Ribeirão Preto. Na última terça-feira (11/2), atuando diante do embalado Santos, na Vila Belmiro, o popular Bafo apanhou por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com mais uma derrota, a situação do Comercial é crítica. No Grupo A é o penúltimo colocado com quatro pontos. Porém, na classificação geral, que vale para efeito de rebaixamento, o Bafo é 18º colocado e está na zona da degola.

``O futebol é muito dinâmico e não podemos perder tempo lamentando o resultado contra o Santos, e sim já pensar em como vamos trabalhar para reunir condições suficientes para superar o São Bernardo, que faz ótima campanha, em casa, na próxima rodada. Precisamos muito dos três pontos”, disse o atacante Cassiano Bodini.

Para o atacante, o time comandado pelo técnico Benazzi possui condições suficientes para remover o Bafo da situação incomoda em que se encontra.

``Não temos outra alternativa a não ser investir todas as nossas forças nos próximos oito jogos que nos restam para salvar o Comercial, e acredito que temos condições e quem sabe até nesta arrancada possamos beliscar uma das vagas para a próxima fase. Nada é impossível´´, encerrou.

O Comercial volta a campo neste sábado (15), às 19h30, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, diante do São Bernardo, segundo colocado do grupo C com 13 pontos ganhos, pela oitava rodada da competição estadual.





Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: