quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ex-atacante do Figueirense marca primeiros gols no Seoul, da Coreia do Sul

Dando continuidade ao período de preparação para a disputa do Campeonato Coreano, o FC Seoul está no Japão desde o último dia dois de fevereiro realizando uma série de jogos-treinos contra clubes locais. E o ex-atacante do Figueirense, Rafael Costa, uma das últimas contratações da equipe, já vem chamando atenção pelo faro de gol apurado.

Nesta quarta-feira (12/2), a equipe coreana enfrentou o Urawa Reds, time da primeira divisão japonesa, e acabou derrotada pelo placar de 3 x 2. Apesar do revés, quem teve uma atuação destacada foi o brasileiro Rafael Costa, que marcou os dois gols da sua equipe.

``Neste momento o resultado é o que menos importa. Tive a felicidade de marcar os meus primeiros gols com a camisa do Seoul. Sinto que estou evoluindo a cada partida e me adaptando rápido ao estilo de jogo asiático´´, destacou.

Empolgado com o rendimento do time, o ex-atacante do Figueirense se mostrou otimista em relação ao sucesso da equipe na temporada.

``Estamos em período de testes e esses jogos-treinos servem exatamente para o treinador observar os jogadores, além de realizar algumas experiências. O time está jogando muito bem e acredito que vamos fazer uma ótima temporada´´, afirmou.

A delegação do FC Seoul retorna à Coreia do Sul apenas no próximo dia 17. A estreia na K-League está marcada para o dia 25, contra o Central Coast Mariners FC, no Seoul World Cup Stadium.





Foto: site oficial do Seoul
Fonte: AV

Nenhum comentário: