sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fabinho Alves retorna aos gramados pela Chapecoense

O atacante Fabinho Alves está próximo de retornar aos gramados com a camisa da Chapecoense. Peça importante do esquema do técnico Gilmar Dal Pozzo no Campeonato Catarinense 2013 e no início da Série B, o jogador sofreu com lesões que lhe tiraram por mais de quatro meses dos gramados. Treinando há dez dias a parte física, para recuperar o tempo parado, na última quinta-feira (6/2) ele disputou seu primeiro coletivo da temporada.

``Me senti bem, pude forçar bastante diante da marcação e graças a Deus nada senti. Atuei quase todo o tempo e a sensação de voltar a fazer o que mais se gosta é muito boa. Sei que ainda tem companheiros na minha frente na disputa por uma posição no ataque, mas quando eu retornar, quero lutar por uma oportunidade e agarrá-la assim que possível´´, afirmou.

Considerado um dos atletas diferenciados do elenco pelo próprio treinador Gilmar Dal Pozzo numa entrevista coletiva ao longo da semana, o atleta garante que está à disposição do grupo para quando for necessária sua presença. Mesmo sem o melhor ritmo de jogo ainda.

``Claro que não estou 100% no condicionamento físico. Digamos que de 0 a 10, estou com quase 7. Mas isso com o tempo se adquire e, claro, treinando forte, para jogar forte. Não tenho pressa. A hora que for preciso, estou à disposição do professor que sempre me deu moral, assim como para todos os companheiros´´, disse.

Ficha técnica

Fábio da Silva Alves
Data de nascimento: 11/06/1986
Local: Vitória/ES
Altura: 175cm
Clube atual: Chapecoense/SC

Clubes
- Cabofriense/RJ (2004-2005)
- Cruzeiro/MG (2005-2007)
- Villa Nova/MG (2007)
- Cabofriense/RJ (2008)
- Cruzeiro/MG (2008)
- Cabofriense/RJ (2009)
- Ipatinga/MG (2009)
- Villa Nova/MG (2010)
- Al-Arabi/Kuwait (2010-2011)
- Nacional/MG (2011)
- Bangu/RJ (2012)
- Tupi/MG (2012)

Título
- Campeonato Mineiro (2008)

Conquistas pessoais
- Acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro (2013)
- Terceiro lugar na Taça Rio (2012)
- Terceiro lugar na Liga do Kuwait (2011)






Fonte e foto: Fernando Martinez - Aguante

Nenhum comentário: