sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fernando Bob enaltece trabalho de Vadão na Ponte

Os jogadores da Ponte Preta realizam treinamento técnico na tarde de hoje (7/2) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O treinador Osvaldo Alvarez, o Vadão, terá a primeira oportunidade, desde que chegou à Macaca, de comandar treino coletivo com o elenco alvinegro.

Para o volante Fernando Bob, o treinador alvinegro, que conquistou duas vitórias em dois jogos (Corinthians, em casa; e Comercial, em Ribeirão preto), já deixou sua marca no elenco no pouco tempo em que assumiu o comando.

``O Vadão é um treinador experiente e em pouco tempo já mostrou sua qualidade mudando a nossa forma de jogar. O grupo foi formado há pouco tempo e estamos nos entrosando durante os jogos. Vamos poder treinar hoje e, quanto mais tempo tivermos para treinar juntos, mais facilitará para nós cumprirmos as suas orientações durante o jogo´´, disse.

O volante acredita que a equipe está se desenvolvendo durante o campeonato.

``O time está crescendo. Conseguimos fazer dois bons jogos e saímos com os seis pontos que foram muito importantes. Esse jogo do Comercial era fundamental para engrenarmos e chegarmos mais perto do objetivo da classificação´´, finalizou Fernando Bob.

No sábado (8), o grupo faz o último treinamento antes do confronto com o São Paulo. A partida contra o Tricolor do Morumbi acontece domingo (9), às 17 horas, no Majestoso, em Campinas.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: