quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Gallo será observador técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Assim como aconteceu na Copa das Confederações de 2013, conquistada pelo Brasil, o coordenador das categorias de base da CBF, Alexandre Gallo, auxiliará o trabalho da comissão técnica da Seleção Brasileira Principal na Copa do Mundo 2014. Ele se reuniu nesta terça-feira com Carlos Alberto Parreira.

Gallo atuará como observador técnico, mesma função que desempenhou no título da Copa das Confederações 2013. Ele terá a incumbência de acompanhar os jogos dos adversários do Brasil e passar relatórios com informações pertinentes à comissão técnica.

O trabalho começa já! Na próxima data FIFA de amistosos, o adversário do Brasil na abertura da Copa do Mundo, a Croácia, enfrentará a Suiça na Arena St. Gallen. Alexandre Gallo estará presente.

``É muito importante termos um olhar técnico vendo a partida in loco e o Gallo já mostrou que pode nos ajudar nessa função. Por isso ele irá para este amistoso e já utilizaremos as informações passadas por ele na estreia´´, comentou Carlos Alberto Parreira.

Brasil e Croácia se enfrentam no dia 12 de junho. A partida de abertura da Copa do Mundo 2014 está marcada para começar às 17 horas, na Arena São Paulo, em Itaquera, Zona Leste da Capital.

Nenhum comentário: